Prejuízo do grande Imcompetência do mercado car GUARULHOS.

MercadoCAR
Guarulhos - SP
17/06/2024 às 18:42
ID: 191013807

Prezados,

Boa noite no mês de novembro de 2023 troquei a bateria do meu carro que tem uma garantia de fabrica , no entanto fui ligar o carro ontem 16/06/2024 o carro não ligou. Acionei meu seguro e o tecnico que veio me auxiliar me informou que me foi vendida uma bateria errada. Segundo ele para o meu carro tem que ser de 60 amp e me foi vendida de 40 amp. Agora como vou ficar com o prejuízo de mais de R$400,00 por falta de treinamento ou competência. Agora me diz como uma loja com aquele porte não tem a capacidade de ter colaboradores capacitados? Como vou saber qual produto está correto? Exijo que reparem meu prejuízo.

19/06/2024 às 13:42

Prezada Tatiana,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer mais detalhes sobre o produto comprado.

Analisamos seu caso cuidadosamente e concluímos que a venda seguiu estritamente as recomendações do fabricante, conforme indicado no manual.

Conforme orientado, você deverá seguir com o procedimento de garantia conforme as instruções da fabricante.

Lembrando que, qualquer dúvida, estamos à disposição através do mesmo canal de comunicação utilizado anteriormente ou pelo nosso site mercadocar.com.br, na seção Fale Conosco.

Equipe MCar

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo