Problema com garantia velas ngk Iridium.

MercadoCAR
Jundiaí - SP
22/02/2024 às 17:27

Venho aqui deixar minha experiência quando precisei utilizar sistema de troca e garantia, efetuei uma comprar no valor de R$488,00 de um jogo de velas com 3 unidade de Iridium, que em duas semanas veio a umas das velas deteriorar e quebrando dentro do motor. E as outras duas deteriorou componentes ao lado do eletrodo mas não quebrou, solicitei a troca ou reembolso mas se negaram a fazer alegando que foi feita má instalação que o "gerente" Renato falou que tem que passar um fita isolante ou isolante térmico na ponta para instalar que a vela não tinha por isso não ia trocar que para eu ligar na ngk, isso é um absurdo sou cliente a anos toda minha família e cliente a anos, sou motorista por aplicativo e caso não resolver vou publicar minha experiência nos mais de 100 grupos de motorista que tenho. Acho uma grande injustiça! Pelo prejuízo que tive com reparo de turbina já que restos da vela foi para ela e quebrou rotor!

23/02/2024 às 13:51

Prezado Reginaldo!

Conforme conversamos, o seu caso segue em análise e em breve entraremos em contato.

Equipe MercadoCAR!

06/03/2024 às 11:11

Entraram em contato comigo, e mais uma vez deixou a desejar mercado car e sua gestão formada por pessoas incompetentes, alegaram outros defeito e até erro de instalação, aí eu pergunto para que serve reclame aqui se não toma posição sobre resolver problema, deixo aqui minha experiência negativa que não foi solucionado vou mandar nos grupos que tenho, infelizmente apenas mais um CNPJ nada de diferencial.

06/03/2024 às 11:12

Cultura da empresa não condiz com a prática.

Está com problemas com MercadoCAR?