PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problema na troca do farol

MercadoCAR
São Paulo - SP
14/01/2024 às 22:43
ID: 180427877
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um par de farol, na instalação no dia 09/01,o farol direto apresentou defeito, voltei na loja para trocar como não havia disponível, solicitaram em outra loja falando que deveria chegaria no dia 10/01 e que entrariam em contato, no dia 11/01 retornei na loja pois ninguém entrou em contato, o farol havia chegado, mas novamente no momento da instalação estava com defeito, fiquei aguardando por mais de duas horas a chegado de um novo farol, já sai tarde da loja e notei que a luz do painel acusava farol alto ligado e outros problemas, embora não estava acionado o farol alto, irei retornar novamente na loja, no dia 15/01 e espero resolver definitivamente esse problema, deixo aqui os elogios ao atendimento dos funcionários que estavam efetuando o serviço, atenciosos e educados, e o meu descontentamento quanto a qualidade das peças vendidas, isso se faz necessário aumentar o controle de qualidade das peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 17:23

Prezada, Gilma!

Conforme conversamos, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos à disposição através do site www.mercadocar.com.br, através do campo contato.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade