Produto com vício de qualidade

MercadoCAR
São Bernardo do Campo - SP
17/12/2022 às 16:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Produto vendido e indicado pela Mercadocar como 1a linha.

Já informei a empresa sobre minha indignação.

Espero o ressarcimento.

22/12/2022 às 17:30

Prezado José, boa tarde!

Conforme os contatos realizados, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos, porém, gostaríamos de explicar alguns pontos.

Conforme sua visita realizada na unidade filial de Santo André para acionar a garantia do atuador de embreagem da fabricante ELPER AUTOMOTIVE SYSTEMS, código 30125 e pleitear o ressarcimento dos custos de mão de obra, foi realizado o procedimento de laudo técnico com base no artigo 18 do código de defesa do consumidor.

Como já é de conhecimento, o laudo foi negativado sobre falhas no processo de fabricação conforme a análise técnica do fabricante, sendo assim, não cabendo o atendimento de troca do produto e o ressarcimento dos custos de mão de obra.

Dúvidas, permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br através do campo contato.

Equipe MercadoCAR

23/12/2022 às 12:50

Se o produto aceita a variação de fluido dot 4 plus não era para ter deteriorado a borracha.

Isso comprova que o produto é de péssima qualidade e que a MercadoCar e corresponsável na venda.

Tudo foi entregue completo e seguindo todos requisitos da Mercado Car / Elper.

O que me deixa surpreso é uma loja do tamanho da Mercado Car tentar empurrar produtos de tão baixa qualidade.

O que estou pleiteando é justo e não quero nada além do valor gasto para substituir a peça.

O pôs vendas é simplesmente horrível!

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo