Produto nao entregue no prazo

MercadoCAR
Santo André - SP
29/11/2023 às 20:14

Fui até a loja do aricanduva comprar uma peça do meu carro, porém só tinha em estoque na loja do Tucuruvi, me informaram que a transferência de loja demoraria uma média de 24h, mas não atende meu prazo por eu estar com agendamento na oficina no dia seguinte pela manhã, cancelei meu dia de trabalho e o mecânico fez o maior esforço pra abrir essa agenda, informei que eu iria buscas no Tucuruvi, mas a vendedora me indicou pagar na aricanduva a taxa do delivery para entregarem a peça na minha casa, eu reforcei sobre o prazo e disse que não poderia atrasar, ela disse que seria entregue às 18h do mesmo dia, deu o horário e não chegou, liguei na loja do Tucuruvi e me disseram que iriam passar a inf para o setor responsável e que eles tem o prazo de 1h pra entrar em contato, não entraram eu liguei de novo e ninguém consegue passar inf do que aconteceu, agora a peça não chegou, o mecânico não vai conseguir trocar, se a peça chegar na parte da tarde não vai ter agenda e eu me lasquei pela incompetência do serviço de vocês.

04/12/2023 às 09:22

Prezado, Maick!

Conforme nosso contato agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato.

Equipe Mcar

18/12/2023 às 14:26

O produto foi entregue, porem a peca apresentava barulho, o Mercadocar nao queria arcar com a mao de obra da troca da peça fazendo barulho, mas Gracas a Deus depois de alguns dias andando com o carro o barulho parou, sendo assim a nota é 8.

Está com problemas com MercadoCAR?