Recusa de Garantia

MercadoCAR
25/06/2023 às 04:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei a compra de uma bateria da marca Crall em uma loja física do mercado Car, localizada na AV. Vitor Manzini N420 (Santo Amaro), onde me foi garantido na compra 24 meses de garantia com troca feita direto na loja caso ocorresse qualquer defeito. após cerca de 3 meses a bateria começou a apresentar problemas, levei o carro na elétrica onde o eletricista me afirmou que a bateria não está segurando carga e devido a isso tenho ficado diversas vezes em momentos pois a bateria descarrega e o carro não liga então tenho que força o carro a ligar com tranco e muitas vezes mesmo assim não da certo e tenho que depender da boa vontade de terceiros para dar carga na bateria. na data de 24/06/2023 compareci a loja física onde efetuei a compra do produto com a nota fiscal em mãos onde solicitei a troca da bateria defeituosa por uma nova conforme me foi garantido pela loja, porém fui informado pelo atendente que ele não poderia efetuar a troca pois a nota fiscal não era o suficiente para sustentar a troca e me exigiram papeis que nunca me foram entregues, logo me opus pois não avia sido ,me fornecido e nem informado sobre a necessidade desses papeis e solicitei o gerente de loja que compareceu ao local e de forma grosseira e displicente me disse que não trocaria, informei a ele que chamaria a policia para abertura de um boletim de ocorrências e o mesmo de forma rude me disse que eu poderia acionar a policia militar e se afastou, se quer dando margem alguma para consultar superiores referente ao caso para tentar resolver o problema. logo acionei o 190, que após alguns minutos encaminhou uma viatura onde expliquei o caso e logo o PM dando-me razão informou a abertura do boletim. logo a narrativa do gerente que outrora avia me atendido com extremo rigor mudou dizendo que ouve um erro de comunicação, que não avia expressado tudo de forma adequada, mas que infelizmente não conseguiria efetuar a troca da bateria. os policias efetuaram a abertura do boletim de ocorrência, porém o meu problema não foi elucidado. portanto me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] e constrangido pela displicência da instituição e do funcionário que me atendeu.

27/06/2023 às 15:55

Prezado Daniel, boa tarde!

Conforme conversamos, agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Aguardamos seu retorno na unidade de Santo Amaro para prosseguirmos com o atendimento.

Equipe MercadoCAR!

13/09/2023 às 23:14

resolveram a questão.

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo