Se recusam a fazer o trabalho oferecido.

MercadoCAR
Santo André - SP
31/03/2024 às 21:33

Nesse final de semana adquiri um par de alto-falantes e conversando com a moça que me vendeu, ela informou que poderia ser instalado lá mesmo. Sabendo da informação, fui em casa buscar o veículo (estava com meu pai na loja) para que fosse feita a instalação. Chegando na unidade que fica em Santo André, se recusaram a fazer o serviço, alegando que esse tipo de trabalho era feito apenas de segunda a sexta. Além da discordância entre as informações passadas, acredito que como consumidor é péssimo você escutar uma coisa depois outra. Ir buscar o seu veículo para que um serviço seja efetuado e quando chega os funcionários dizem: não fazemos esse serviço hoje.

03/04/2024 às 15:46

Prezado Breno!

Conforme nosso contato, estamos aguardando sua visita na unidade filial Santo André para prosseguimos com o seu atendimento.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos, permanecemos a disposição.

Att.,
Equipe MCAR.

06/04/2024 às 11:05

Embora no início tenha faltado comunicação interna, foram super prestativos, me atenderam no horário correto e só mostra que a empresa é muito comprometida e competente.

Obrigado pelo auxílio de todos.

Está com problemas com MercadoCAR?

Peças e Acessórios Automotivos - Varejo