SEM GARANTIA

MercadoCAR
Guarulhos - SP
26/02/2024 às 20:54

fiz a troca de óleo do meu carro fiat uno, e o rapaz que fez a troca ele tirou o sensor de pressão de óleo do moto (cebolinha), na hora ele disse que estava boa mais depois de alguns dias apareceu no painel do carro a luz do Óleo do motor, quando voltei para ver oque era pois estava na garantia, o rapaz que trocou não sabia oque era então chamou o líder dele, o mesmo perguntou pro rapaz se ele tinha olhado a cebolinha e o mesmo disse que olhou e estava, mais quando o líder foi olhar estava estourada, então me perguntaram se eu tinha um mecânico de confiança, falaram para comprar a cebolinha e ir nele para efetuar a troca da peça.
E que não tinha garantia para essa peça porque fazia parte do motor porem na hora de trocar o óleo foi danificada a peça.
Está aqui a minha indignação com o mercadoCar e a falta de competência de alguns funcionários.

06/03/2024 às 09:46

Prezado Lucas Gabriel,

Após análise interna do serviço prestado, não identificamos desvios na execução da troca de óleo que possam ter causado o dano reclamado.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos, tanto pelo canal em que interagimos anteriormente, quanto pelo campo Fale Conosco em nosso site www.mercadocar.com.br.

Equipe MercadoCar.

06/03/2024 às 11:22

Atendimento Foi bom, mais não foi resolvido o problema

Está com problemas com MercadoCAR?