PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tela multimídia

MercadoCAR
Tiradentes - MG
17/06/2024 às 08:07
ID: 190947007
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelo Instagram aonde parece o nome de vocês e não tive mais o retorno do vendedor com código de rastreio da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:42

Prezado Carlos,

Informamos que a MercadoCar não realiza vendas através do Whatsapp. Para Orçamentos e vendas, podem ser feitos através do nosso site oficial mercadocar.com.br ou em nossa central de Telepreços no número 2206-5000.

Conforme nosso contato, recomendamos que procure sua instituição bancária juntamente com a abertura de um boletim de ocorrência.

Conforme o comprovante de pagamento enviado e do CNPJ, trata-se de um recebedor que não tem vinculo com a MercadoCAR.

Lamentamos o ocorrido e qualquer dúvida, fique à vontade em interagir conosco em nosso site oficial mercadocar.com.br através do campo Fale conosco.

Atenciosamente,

Equipe MercadoCAR

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 11:53

Muito obrigado pela atenção.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MercadoCAR?

Reclamar
Melhores
Peças e Acessórios Automotivos - Varejo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade