Troca de Bateria com defeito

MercadoCAR
Poá - SP
16/05/2024 às 16:37

No ultimo dia 16/04/2024, estive na unidade Barra-Funda para compra de uma bateria da marca Zetta, onde a atendente de caixa me informou que a garantia do produto era de 7 dias, no dia seguinte meu mecanico, colocou a bateria no carro e constatou que ela esta fraca, amperagem baixa, voltei no dia 20/04 na loja fisica, e me foi passado não haver mais garantia de loja pois era somente de 3 dias e que agora somente com as assistencias parceiras, porém, as assistencias além de distantes, atendem somente em horario comercial e dias úteis, dificultando a troca, em contato por telefone do SAC falei com Marcio, que informou que a garantia é somente de 3 dias com a loja que ligasse ao Sac da Moura para verificar disponibilidade, no SAC da Moura falo com Larissa, que informa que o atendimento é somente de segunda a sexta em horario comercial em todos os parceiros, ou seja, não poderei troca meu produto em garantia ? Pois meu horario de trabalho é de segunda a sexta também das 8 ás 17:30, meu carro esta com uma bateria emprestada, e a de garantia encosta, como poderemos prosseguir ?

24/05/2024 às 15:58

Prezado, Danilo!

Conforme nosso contato, ressaltamos que o processo de garantia é de acordo com as regras da própria fabricante. Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, nos Art. 12 e Art. 18, a responsabilidade de análise do produto dentro de 30 dias é do fabricante.

Sugerimos que entre em contato com o SAC, da ZETTA FREE:0800-701-2021 , para agendar a avaliação da bateria. Após o laudo técnico, se for constatado vício ou falha na fabricação, a troca será realizada diretamente pelo fabricante.

Permanecemos a disposição no site mercadocar.com.br na aba Fale Conosco.

Att,

Equipe Mcar

27/05/2024 às 17:03

O atendimento foi bastante agil em me atender, embora não tenham resolvido, falaram a mesma coisa que o SAC presencial, consegui resolver minha problema somente acionando o fabricante, as instruções do qual foi me passado no dia fora erradas, se tivessem me informado corretamente, não precisaria de tudo isso.

Está com problemas com MercadoCAR?