Venda Casada

MercadoCAR
15/12/2023 às 14:15

Estabelecido com práticas abusivas de Venda casada, [Editado pelo Reclame Aqui] previsto no código de defesa do consumidor.Levei o meu veículo para efetuar uma troca de óleo (serviço esse que é cobrado), porém os filtro de óleo q fornecem eu não indico nem p inimigo, então ciente dessas fabricantes q eles trabalham, levei o filtro da fabricante de minha preferência, comprei o óleo do motor e paguei pela troca, quando fui informado q eles não aplicam filtros comprados fora da loja! Somente os vendidos na loja, caracterizando venda casada!

20/12/2023 às 15:53

Prezado, Vandilson!

Informamos que os serviços ofertados em nossas lojas, tem como objetivo de gerar comodidade para os clientes que adquirirem produtos com a MercadoCar. Onde destacamos que somos especialista na venda de autopeças, e nos reservamos no direito de não realizar serviços mecânicos ou de instalação veicular de produtos adquiridos em terceiros.

Salientamos que todos os serviços que dispomos cabe totalmente de livre e espontânea vontade do consumidor realizar a mão de obra em nossas unidades.

Permanecemos a disposição através do site mercadocar.com.br no campo contato.

Equipe Mcar

20/12/2023 às 16:58

Sim compreendo.
Porém entretanto se os serviços executados nas unidades (troca de óleo e instalação de itens diversos como lâmpadas, sensores de estacionamento, automação de vidros e travas de veículos, entre outros) são remunerados o cliente tem sim o direito de livre escolha.
Agora se os serviços executados fossem cortesia aí sim creio eu que poderiam colocar condicionantes para ter direito as cortesias.
Foram feitas reclamações e avaliações referente a esse caso por mim, no Google, Reclame Aqui e PROCON e sim vou penalizar a empresa pelo mau atendimento, despreparo e arrogância tanto da empresa quanto de seu representante que me atendeu no local q se diz Gerente!
Sem mais
Boa Tarde e Passar Bem!

12/05/2024 às 04:32

As questões poderiam ser resolvidas amigavelmente com uma simples declaração sobre as responsabilidades e riscos q se correm

Está com problemas com MercadoCAR?