Vendedores despreparados

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fui a loja de Osasco fazer uma compra de um multimídia para meu carro Honda Civic 2014, perguntei ao vendedor o que eu precisaria e qual o melhor para já não ter dor de cabeça, ele me passou um orçamento de que seria o multimídia da roadstar e a instalação. De imediato não comprei, mas fiquei com o orçamento, pois bem!!! Chegou na segunda feira fui novamente a loja com o intuito de fazer a instalação, chegou lá o vendedor me disse que teria que conprar mais uma peça, a moldura do painel, isso não estava no meu orçamento, tendo em vista que fui lá antes já para saber o quanto iria gastar para fazer tudo. Mas mesmo chateada por não ter me falado sobre essa tal moldura, resolvi fazer, mas eles não tinham a moldura na loja de Osasco e só na loja Barra funda.
O vendedor falou que iria chegar na semana, voltei chateada mais uma vez pq reservei esse dia para fazer esse serviço. Quando foi hj sábado dia 03/03 fui novamente na loja e me informaram que não chegou a peça e que teria que ir na loja da Barra funda, contrariada, fui, pq queria o aparelho, pois bem!!! Fiz todo o pagamento do aparelho e moldura na loja de Osasco e fui até a loja da barra funda para fazer a instalação e pagar a instalação na barra funda, chegando lá me disseram que teria que agendar a instalação que de sábado não fazia, porém já havia avisado que não poderia ir na semana, pois trabalho e não tenho tempo, assim chamaram a gerente e ela pediu para eu ir no setor e verificar a disponibilidade, chegando lá, mais uma surpresa, me informaram que eu teria que comprar uma interface para o volante. Fiquei muito chateada, pois no primeiro dia que fui ver o aparelho, já pedi o top de linha para não precisar mais nada, então vejo que há uma rota despreparados dos vendedores do setor referente a isso, pois nós clientes não entendemos de som, é que eles deveriam já passar tudo o que precisa ser comprado para tal instalação. Fui então fazer o cancelamento da compra, pois fiquei extremamente chateada com o ocorrido e chegando no SAC mais uma surpresa!!!! O estorno seria feito em uma vez no cartão e estria cobrando os meses normais.Estou saindo da loja totalmente insatisfeita e chateada com tudo o que ocorreu

09/03/2023 às 11:41

Prezada Luciana, bom dia!

Conforme nosso contato, seu caso segue em análise.

Em breve entraremos em contato.

Equipe MercadoCAR.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com MercadoCAR?