Atraso na entrega e falta de atendimento

Respondida
Lauro de Freitas - BA
13/08/2026 às 21:00
ID: 256424405
Fiz a compra na empresa online, agendei a entrega para das 10 as 15h. A compra não chegou. Abri uma reclamação informando. Avisaram que ia chegar das 18 as 20h. A comora não chegou novamente. Não consigo abrir nova reclamação, porque informa pelo teleatendimento que funciona até 20h. O whatsap também não responde. Fiquei sem as mercadorias que era importante entregar hoje para uma doação
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 10:12
Olá! Adriano tudo bem?
Lamentamos muito por todo o transtorno causado com o atraso na entrega da sua compra.
Entendemos que você havia agendado a entrega para o período das 10h às 15h e que, posteriormente, recebeu uma nova previsão para as 18h às 20h, mas ainda assim não recebeu a compra dentro dos horários informados. Pedimos sinceras desculpas por essa falha e também pela dificuldade que você encontrou para conseguir atendimento pelos nossos canais.
Sabemos que as mercadorias eram importantes e que seriam utilizadas em uma doação, o que torna a situação ainda mais frustrante. Sentimos muito por termos prejudicado o seu planejamento.
Consultamos a equipe do Delivery da Loja e identificamos que o pedido ja foi entregue.
Continuamos a sua disposição sempre que precisar.
Rejane Carvalho
Time de Relacionamento com Cliente Mercantil Atacado