Cobrança por serviço mal executado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

02/09/2024 às 16:22

ID: 196510509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O carro foi levado à concessionária para revisão; depois de relatado o problema o carro foi para a oficina; foi realizado o serviço, porém, após retirar o carro percebi que o problema não havia sido sanado. Retornei com o carro na oficina, foi feito um paliativo, no entanto o problema voltou e pior do que antes.
Entrei em contato para verificar a possibilidade de reaver o valor paga, porém a informação foi de que não há esta possibilidade, somente retornar com o carro para a oficia para rever o serviço.
Um conserto que custou mais de R$ 10.*******,00
O interessante que, quando o serviço foi realizado com sucesso, houve retorno para pesquisa de satisfação. Neste caso não.
Total desrespeito com o consumidor.

Compartilhe