Concessionária enrola clientes na revisão

Não resolvido
Santo André - SP
16/11/2022 às 10:35
ID: 153546953
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/11/******* deixei meu veiculo KA Freestyle na Concessionaria For Mix São Caetano para realizar sua 3 revisão.
A terceira revisão tem um custo de R$ *******,00 (que já é bem alto para o que dizem fazer), meu veiculo está super novo com apenas 9.******* km rodados, então eu gostaria de realizar apenas a revisão necessária de realizar o rodizio dos pneus, a analista técnica logo de inicio já tentou me empurrar uma revisão de mais de R$ 1.*******,00, pois disse que como a garantia do meu veiculo iria acabar eu deveria fazer uma revisão mais completa. É claro não aceitei, pois meu carro está novo.
Então tentou me empurrar o alinhamento e balanceamento, o que eu também neguei, pois meu carro está super alinhado não necessitando ainda de tal serviço.
E ainda queria me cobrar pelo rodizio dos pneus um valor de R$ *******,00.
Quando estava quase próximo do horário de buscar meu veiculo, a analista técnica me envia uma mensagem dizendo que a minha bateria não passou no teste
e que poderiam trocá-la por um valor de R$ *******,26 bateria da marca Moura, valor o qual achei muito caro, pois uma bateria Moura em seu site está por R$*******,00.
Eu trocaria a bateria posteriormente em outro local.
Ontem dia 15/11 acabei não usando meu veiculo devido o feriado, hoje quando fui utilizar meu veiculo, qual foi a minha surpresa, o mesmo não ligou, problemas com a bateria, ao abrir o capo do carro verifiquei que a tampa da bateria estava até aberta, ou seja mexeram na minha bateria, que ela estava no tempo de ser trocada ok, mas ela não funcionar logo após o veiculo retornar na revisão, achei muito estranho, nunca passei por tal situação em nenhuma outra concessionaria que frequentei.
Depois deste acontecimento tenho até dúvidas se o serviço de revisão realmente foi realizado em meu veiculo, pois não me foi entregue nem mesmo um orçamento do que seria feito, e quanto a nota fiscal ficaram de me enviar a nota por e-mail, recebi apenas a nota de serviço no valor de R$ *******,29 e a nota de produtos e peças até o momento não recebi.
Infelizmente não recomendo esta concessionaria para ninguém, pois só priorizam o lucro e não um atendimento de qualidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 11:24
péssima, não indico para ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0