Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/05/2021 às 11:48

ID: 123493061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, no começo de Janeiro de *******, levei meu carro, uma Ecosport Titanium *******/******* para uma verificação da luz de injeção eletronica acesa. Me foi informado pelo consultor Ricardo que a mesma deveria ser trocado "sonda", no caso as duas. Aceitei a troca sem questionar nada e paguei R$1.*******,00 antecipadamente no dia 29 de janeiro de *******. Ai as coisas começam a se deteriorar, fiquei no aguardo da peça por quase 3meses, onde levei o carro em Abril assim que chegou, após mais alguns dias na concessionaria recebi a ligação do consultor Ricardo, informando que não seria mais a Sonda, e sim o modulo bcm, que custaria mais de R$2.*******,00, nesse momento cogitei com ele ligar na Ford, já que o carro é novo, com apenas 35.000km, *******/*******, com TODAS revisões feitas em concessionária, bem como polimento, limpeza de bancos, cristalização entre outras coisas, um carro que teve sua vida toda na concessionária da Ford Mix SCS. Liguei na Ford, onde fui super bem recepcionado, informado que ela pediria a garantia extendida e que me ligaria de 01 em 01 dia útil para informar, pois bem, no dia seguinte recebi uma ligação da Ford, onde a atendente já não era simpatica, e me informou apenas o seguinte, liguei na concessionária, e não será possivel a troca na garantia extendida, questionei mais algumas vezes sem sucesso. Hoje 05/05/******* levei o carro para troca da peça na concessionária Ford Mix SCS, mesmo sem aceitar preciso arrumar o carro, essa novela vem de janeiro, e a Ford não me da nenhum tipo de respaudo, fiquei 3meses só da primeira vez. Estou muito decepcionado, meu pai, meus tios sempre tiveram carros da Ford, e meu sonho era uma Ranger, mas hoje vejo que é impossivel acreditar em uma empresa que faz isso com seus clientes, pela inflexibilidade total da empresa, além dos R$1.*******,00 que paguei da primeira vez no qual não resolveu o consultor me sugeriu um "desconto" e me cobrou mais R$1.*******,00 agora pela troca do modulo, se não conseguir a garantia extendida tentarei o judiciario, pela injustiça que venho passado de forma calada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2021 às 11:21

Infelizmente o Grupo sinal não entrou em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0