DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Não resolvido
São Paulo - SP
03/04/2023 às 10:16
ID: 162174639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmeu carro foi para realizar um recall, agendado no dia 24/03, e conforme o e-mail, foi recebido e iniciaram o recall, porém demoraram 14 dias para fazer um recall do air bag, sendo que informaram que não seria feito, e o recall da caixa de direção não tinha previsão, pois não tinham as peças para realizar a troca que era necessária.
A ford não responde, a loja não responde, como se a gente comprasse o carro pra ficar parado lá, e não para usar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2025 às 23:38
Humilhante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0