Não recebi copo promocional do Super Bowl na compra de produtos Perdigão na Brasa

Resolvido
São Paulo - SP
13/02/2026 às 20:23
ID: 240699237
Hoje comprei produtos da Perdigão na Brasa e no anúncio estava .se comprasse dois produtos do Na Brasa(comprei 5 produtos na brasa), ganharia um copo do SUPERBOWL que começou ontem dia 12 e vai até o dia 19 de Fevereiro ou final do estoque. só que não enviaram o Copo . impossivel acabar no segundo dia. pois ainda estava no anúncio. Gostaria de receber conforme anunciádo. total falta de Comprometimento e Respeito comigo. deixei de comprar linguiça da Swift por causa do Copo. e ganhei uma decepção.. e sempre compro do Mercato . espero que resolvam.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 10:16
Olá, Antônio. Tudo bem?
O número do seu Protocolo é *****
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Agradecemos sua manifestação, pois a partir dela nossas áreas responsáveis poderão investigar o ocorrido e buscar melhorias em nossos processos internos.
Ficamos felizes que a situação tenha sido corrigida, com a entrega do brinde no dia de ontem 18/02/2026, após conversamos via telefone e enviar a situação ao suporte que prontamente fez a correção.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Tenha um ótimo dia!
SAC Mercato em Casa
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 10:23
O SAC da BRF entrou em contato comigo na pessoa da Senhorita ***** e resolveu o problema no mesmo dia.. semprei comprei e irei continuar comprando.. só reclamei pq gosto muito do Super Bowl e queria muito o Copo em promoção... obrigado a ***** e equipe que foram nota 10.. muito Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10