Motocom problemas meCânicos e de...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

15/01/2026 às 16:47

ID: 237808081

Não recomendo comprar nesta loja Mercauto Veículos vc tera problemas.
Comprei uma moto cg 125 com o vendedor Pedro, no dia 29/09/25. Falou que a manutenção estava tudo em dia, no dia 01/10/25 realizei a retirada do veículo, já fui direto para o mecânico trocar óleo.
Quando o mecânico fez a troca, falou que teria problema no motor pelo pouco de óleo que tinha.
Resumindo acabei gastando mil reais em troca de algumas peças gastas que não foi do motor o motor deu problema depois de duas semanas.
Depois algumas semanas de conversa explicando que não tinha como levar a moto em Guarulhos, consegui fazer o motor perto da minha residência, mas porém o motor ficou no valor de $1650 e o proprietário da loja Sr Sandro só pagou $1500.
Depois de tudo isso, ainda teve o caso do recibo de compra e venda que só foi reconhecido pela loja no dia 05/12/25.
Eu sempre cobrando para enviar o recibo de compra e venda, falou que mandaria pelo motoboy, mas eu que teria que pagar o motoboy no valor de $72 reais.
Só consegui pegar o recibo de compra e venda do veículo hj dia 15/01/26, meu amigo de serviço que foi buscar.
Então pessoal quem estiver tentando fazer algum tipo de negócio com está loja Mercauto Veículos (PENSE BEM NÃO VALE A DOR DE CABEÇA )

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2026 às 10:52

Bom dia o que mais nos deixa impressionadoé o senhor dizer q o mecânico falou q daria problema posterior, mesmo assim paguei *****, sendo q alegou não poderia trazer até a loja pq era longe, sendo q foi o senhor q optou por comprar aqui em Guarulhos, não tivemos nem chance de verificar se era verdade com nossos mecânicos, mas para evitar problemas pagamos, Depois o senhor não podia vir buscar o documento pq era longe, espero que da próxima vez compre no seu bairro, e não prejudique a imagem de um comerciante, por não quer gastar 70reais com uber.

Réplica do consumidor

22/01/2026 às 08:12

Kkk, não importa onde vc tem a loja se é em sp ou Bahia, se não está capacitado em atender o cliente conforme manda a lei o cdc, fecha a loja.
Quando for vender um veículo, coloca uma cláusula no contrato que a loja só vende para morador de guarulhos kkkk.
MAIS UMA VEZ, NÃO RECOMENDO NEM INDICO FECHAR QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO.

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 08:14

Péssima experiência não compro nunca mais e nem indico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0