Atraso na entrega de medicamento cardíaco para pet causa preocupação e risco à saúde

Em réplica
São Paulo - SP
04/02/2026 às 00:02
ID: 239705385
Comprei o medicamento Pimobendam do meu filho de quatro patas na sexta feira. Por volta das 16hs realizei o Pix. Para que a entrega fosse na segunda feira, meu filho só tinha medicamento até terça feira pela manhã, o mesmo toma de 12x12hs. Ou seja meu filho é Cardiaco, precisa da medicação. As 18:14hs recebi a mensagem que ouve contratempo com o motoboy, mas que os medicamentos seriam entregues mesmo passando do horário. Agora são exatamente 23:59hs e até o momento o medicamento não foi entregue, vou dormir. Meu filho vai ficar mais de 24hs sem medicamento, estou acordada até tarde da noite aguardando o motoboy, que não apareceu. Isso tudo eu considero uma falta de responsabilidade. Os imprevistos acontecem e sabemos disso. Porém quem compra e aguarda um medicamento é porque precisa dele. Toda empresa precisa ter planos A,B ou C se for o caso, pra que quando houver imprevistos tenha como cumprir os prazos de entrega, para que esses imprevistos não causem para quem os aguarda. Agora só Deus sabe que horas esse medicamento irá chegar amanhã. E com isso meu filhos vai ficando horas e horas sem medicamento. E se ele tiver problemas devido a falta do medicamento, quem vai arcar com isso. Mesmo porque problema de coração é coisa séria e a falta do medicamento pode causar ainda mais danos ao seu coração. Quem vai arcar com as consequências se isso acontecer? E ainda fazer agente ficar esperando até tarde sem um retorno. Isso é falta de respeito, responsabilidade e compromisso com o cliente e meu filho de .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 11:04
Olá Isabel,
Primeiramente gostaria de esclarecer que esse não é nosso padrão de atendimento.
Estamos há mais de 24 anos no mercado e prezamos pelo ótimo atendimento completo, do inicio ao fim.
Realmente nosso entregador teve um problema e nos informou que iria atrasar e pediu para que informássemos alguns clientes.
Ele nos informou que foi até o local por volta das 22hrs da noite e a campainha estava muda.
No dia seguinte no primeiro horário a entrega foi realizada.
Gostaria de pedir desculpas por todo o transtorno e dizer que tomamos todas as medidas necessárias para que esse tipo de ocorrência não aconteça novamente.
Obrigada pela compreensão
Equipe Univital Pharma
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 12:35
Primeiramente vcs estão me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui] não é mesmo. Estava em casa sim com luzes acessas e aguardando o entregador que não apareceu. Eu não perderia meu tempo pra abrir uma reclamação se tudo tivesse corrido bem. E outra coisa, todo barulho de moto eu saia na varanda para ser se era o motoboy, e minha campanhinha está funcionando a pleno vapor, então faz me o favor de inventar outra desculpa para o ocorrido. Essa não cola.