Paguei e não tinha o produto

Respondida
São Paulo - SP
23/04/2025 às 17:45
ID: 215437651
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um orçamento para farmácia de manipulação e assim que aprovei logo recebi o link para o pagamento no cartão de crédito.
No momento seguinte que eu efetuei o pagamento a atendente entrou em contato dizendo que não possuía todos os ativos da fórmula que eu solicitei e agora estou há dois dias aguardando o estorno da empresa no meu cartão de crédito para que eu possa realizar a compra em outro estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:59
Olá, Flávia!
Espero que esteja tudo bem :)
Apuramos o seu caso e realmente o ativo em questão estava liberado para orçamento, mas não tinha em estoque.
Imediatamente te avisamos e foi solicitado o estorno. A operadora que trabalhamos solicita um prazo de até 48h para a realização de estornos.
Após esse prazo seu estorno foi realizado com sucesso.
Univital Pharma