Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

28/10/2024 às 16:33

ID: 200696467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/10 realizei uma compra de duas insulinas através do site da loja, e ao informar meu CEP, me foi apresentado 4 opções de entrega: retirada na própria loja sem custo, frete GRÁTIS com entrega em até 7 dias úteis, frete econômico com entrega em até 8 dias úteis no valor de R$ 13,44 e frete expresso com entrega em até 6 dias úteis no valor de 13,81.
Logicamente optei pelo frete GRÁTIS e assim realizei a compra. No dia seguinte, um dos funcionários da empresa entrou em contato pelo WhatsApp informando que o valor do Uber para a entrega na residência era de R$ 30,00 já que eles não tinham motoboy pra realizar a entrega, e de acordo com ele, a entrega via Uber foi solicitada pela minha irmã (que estava em contato com ele no WhatsApp) diante da negativa da loja pela entrega (segundo eles, não tinham motoboy). Infelizmente, pela falta de atenção e necessidade do remédio minha irmã realizou o pagamento e me informou posteriormente.
Entrei em contato com a loja exigindo explicações desse valor cobrado uma vez que no próprio site da empresa constava que a entrega era realizada no endereço informado e a explicação que recebi é no site consta que fazemos entrega apenas na grande São Paulo. Agora eu te pergunto: se não realizam a entrega no meu endereço, como constou todas essas opções de entrega quando coloquei meu CEP? De onde vieram os valores informados na entrega expressa e econômica???? Obviamente não souberam responder porque não há argumento a não ser um: propaganda enganosa e abusiva!
Como se não bastasse isso, ao fazer a simulação de um Uber do endereço da loja até a residência pelo Uber moto (já que eles realizavam as entregas de motoboy) obviamente o valor não era 30 reais como solicitado.
Se eles não agissem de má fé, o MÍNIMO que fariam pra resolver isso seria a devolução dos R$ 30,00 pagos ou pelo menos ofertar o valor informado nas outras duas opções de frete pra que realizassem o estorno de parte do valor abatido, mas não. Acham que um pedido de desculpas resolve esse tipo de prática enganosa.
Perderam o cliente e qualquer credibilidade que tinham, não só pela prática [Editado pelo Reclame Aqui] no ato da compra mas como pela forma que conduziram a reclamação via telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 11:14

Entramos em contato por telefone e fizemos os esclarecimentos à senhora Messayd Goulart.
Agradecemos o contato da senhora Messayd Goulart e continuamos à disposição dela e do seu pet.

Cordialmente,
Mercearia do Animal