Ecobag da turnê do Gilberto Gil: Desbotamento, descostura e má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Garibaldi - RS

21/10/2025 às 09:17

ID: 229856317

Ecobag caríssima e de péssima qualidade!

Comprei uma ecobag na turnê do Gilberto Gil e na primeira lavada (que foi a mão!) desbotou MUITO a escrita!
Se não bastasse isso, ela comecou a descosturar a lateral, mas isso antes mesmo de ser lavada.
Estou muito insatisfeita com o produto, que além de caro (R$90,00) é de péssima qualidade.

Compartilhe