Ecobag da turnê do Gilberto Gil: Desbotamento, descostura e má qualidade

Não respondida
Garibaldi - RS
21/10/2025 às 09:17
ID: 229856317
Ecobag caríssima e de péssima qualidade!
Comprei uma ecobag na turnê do Gilberto Gil e na primeira lavada (que foi a mão!) desbotou MUITO a escrita!
Se não bastasse isso, ela comecou a descosturar a lateral, mas isso antes mesmo de ser lavada.
Estou muito insatisfeita com o produto, que além de caro (R$90,00) é de péssima qualidade.