MARCA DE luxo, com DESCASO ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lavras - MG

12/12/2022 às 19:23

ID: 155291603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi durante a promoção da Black Friday uma bolsa Gabrielli na cor Fendi (de pronta entrega e com um desconto menor), além de outros itens por encomenda (entrega apenas em janeiro e com isso 20% de desconto).
Primeira coisa é que precisava praticamente IMPLORAR por uma resposta no WhatsApp, sem contar TODOS os links com valores errados. Finalmente consegui fazer o pagamento. A bolsa que seria presente de natal com 15%. Quando cobrei a entrega, eles alegaram que eu deveria pagar outro frete! Concordei, afinal seriam duas entregas
Porém me responderam que haviam VNEDIDO A BOLSA QUE EU COMPREI DE PRONTA ENTREGA E QUE SO A TERIAM PARA ENCOMENDA (eu já havia PAGO a bolsa e era um presente de natal).
ENFIM, um verdadeiro DESCASO!!!
Uma marca que era de altíssima qualidade e não recomendo para ninguém seus produtos maravilhosos pelo ATENDIMENTO horroroso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 18:37

Resolveram de forma brilhante

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10