Reclamar dessa empresa

Belém - PA

15/07/2021 às 12:14

ID: 126673021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha filha ganhou um brinquedo da Mercotoys Amiguinho Comilão e veio com defeito em uma dos botoes de acionamento das fichas. Na loja, informam que devemos procurar a empresa, pois recebem as caixas lacradas. Espero contar com a gcolaboração da Mercatoys para resolver esse problema, pois são brinquedos caros e deveriam zelar pela qualidade dos seus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2021 às 13:07

Boa tarde

Lamentamos o ocorrido com o brinquedo que foi adquirido de nossa empresa, não é nosso intuito que estes fatos ocorram. Gostaríamos de estar resolvendo sua questão da melhor forma possível.

Pedimos que por gentileza nos mande seu nome e endereço completos, para fazermos a reposição do brinquedo.

Fico no aguardo. Obrigada!

Consideração final do consumidor

29/07/2021 às 17:48

A Empresa Mercotoys entrou em contato comigo no mesmo dia e, após 15 dias recebi em minha casa o brinquedo de reposição. Fiquei muito satisfeita com o retorno da empresa e continuarei a ser sua cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10