Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

20/05/2015 às 17:39

ID: 13115461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi me oferecido uma maquina completa, para codificação de chaves, disseram que a maquina era completa e que resolveria 80% de meu problemas com codificação de chaves, porem a maquina não vem com manual, não vem com lista de aplicações ou seja relação de carros que faz ou não, o suporte é péssimo nem mesmo eles sabem como utilizar a maquina, mentiras que eles disseram que faz e não fez: Disseram que faz todos os WV e não faz Gol G4, G5 e G6, Linha GM até agora não fez nenhum, Fiat ******* e Linea ******* não leu nem a senha, Peugeot ******* não le senha nem codifica, a maquina é péssima não resolveu nem 10%. Não comprem esta maquina é pessima não vale a pena, tem outras nacionais muito melhores por um valor muito mais baixo. Orientação do suporte quando pedi explicação de como codificar um Astra Ao pedir instruções sobre procedimento para puxar senha e codificar o Astra e Celta veja a resposta do suporte, nem ele nem este ARI não sabem operar a maquina estão dizendo para eu tentar, não posso ficar tentando no carro do cliente preciso de uma certeza ou faz ou não faz.



Não posso ficar testando, quem tem que fazer este teste é quem vende a maquina e não o cliente final.





O do Astra você pode seguir por este video, só preciso que você teste se realmente aqui no Brasil é esse OPEL(GM) AstraH ou outro tipo de Astra que ele mostra nas opções, o senhor vai saber se é esse ou não pelo fato de que a máquina não vai conseguir comunicar com o carro, se ela não comunicar você não perde nenhum crédito e ai você tenta outro modelo.

Link: https://*******



Já o Celta você pode entrar por CorsaB, caso não de comunicação tente os outros.

Qualquer duvida entre em contato. O Ari também é seu suporte para qualquer duvida referente a ZED FULL.



Atenciosamente,



João Vitor da Mata Vieira

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2015 às 16:09

Com base nas informações dadas pelo https://*******, iniciamos uma força tarefa visando a melhoria no suporte técnico. Entramos em contato por telefone hoje com o Sr. Gerson e esclarecemos todos os pontos de interesse de nosso cliente.

Consideração final do consumidor

08/04/2017 às 10:40

Analisem pela resposta e tirem suas próprias conclusões, só preciso que você teste se realmente aqui no Brasil é esse OPEL(GM) AstraH ou outro tipo de Astra que ele mostra nas opções é eu que tenho que testar?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0