Falta de respeito e Propaganda enganosa

Respondida
São Paulo - SP
01/02/2019 às 16:51
ID: 42493481
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão confie na imobiliária Mercúrio, situada na rua Labatut n *******, estávamos tentando alugar um imóvel nesta mesma rua, imóvel este que se encontrava no anúncio na internet (site da Imovelweb) no valor de R$ 1.*******,00; visitamos o dito imóvel e enviamos a documentação para análise da locação e, além de demorar na resposta nos enrolando por mais de uma semana e criando propostas para que pagássemos mais do que era acordado para alugar o imóvel (os 3 meses de depósito), eles nos informaram, no meio do trâmite, que o aluguel não seria mais de R$ 1.*******,00, e sim de 1.*******,00. Ainda não bastando as constantes mudanças de acordo e preço para o aluguel, após aceitarmos os R$ 1.*******,00 eles simplesmente falaram que iam conversar com o proprietário e nunca mais nos responderam, isso desde o dia 24/01. É uma falta de respeito enorme além de uma propaganda enganosa. Foi ridículo o jeito que nos trataram, com uma enorme falta de profissionalismo. Não faz sentido, se não queriam alugar a casa falassem logo, que procuraríamos outros imoveis. Completamente desnecessário e ainda aumentar o aluguel, mesmo a casa precisando de reparo, muita cara de pau.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2019 às 17:58
Lamentamos o ocorrido Wanille no tocante ao valor do imóvel ter sido alterado, mas como apenas intermediamos uma negociação entre Locador e Locatário, o valor do imóvel foi alterado pelo proprietário, pois o mesmo entendeu que o imóvel estava aquém do valor de mercado. Após sua concordância em R$ 1.*******,00, entramos em contato novamente com ele, mas o mesmo havia vjajado por problemas familiares e só voltaria dia 02/02. Aguardaríamos essa data para obter o aceite do mesmo, mas para a nossa surpresa vocês postaram essa reclamação aqui. Somos uma empresa que está há mais de 15 anos no mercado, com sede própria, sem nenhuma reclamação em qualquer site, pois prezamos pela lisura e transparência nos negócios. Lamentamos, mais uma vez o ocorrido, mas apenas intermediamos negociações. Não temos poderes para decidir valores e nem fechar negócios sem o aceite do proprietário. No seu caso, precisaríamos aguardar o retorno do proprietário que se daria amanhã. Estamos sempre à disposição!