Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Eldorado do Sul - RS

09/05/2016 às 12:42

ID: 18465527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

como já estava esperando to na luta com essa merial tem messes, meu marido mandou os laudos dos cachorros que perdemos e mesmo assim você mentem informando que n receberam e que n conseguiram contato com os veterinários se nós mesmos entramos em contatos com eles pedimos os telefones tudo certo isso é um desrespeito com o consumidor você mentem , e nada fazem até quando isso ?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2016 às 10:23

Prezada Sra. Camila,

A Merial Saúde Animal agradece o seu contato. Nossos profissionais estão à sua disposição
para dar-lhe informações, esclarecer suas dúvidas e fornecer materiais informativos para lhe ajudar a cuidar do bem-estar dos animais.

Lembramos que o chamado************* está em acompanhamento, pois aguardaremos o envio do descritivo de tratamento e nota fiscal do Dr. Alexandro Ayala e precisamos falar com o Dr. Rudiero que já realizamos tentativas de contato sem sucesso, se puder informa-lo sobre a necessidade do relato do atendimento e solicitar por gentileza que entre em contato com o Sac Merial, agradecemos.

Atenciosamente,
Merial

Réplica do consumidor

04/08/2016 às 13:05

EAI merial to até hoje esperando o reembolso de você já mandei laudos e atestado de óbito dos meu cães e até agora nada

Consideração final do consumidor

04/08/2016 às 13:45

horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0