Reclamar dessa empresa

Valença - RJ

26/10/2021 às 08:37

ID: 131827639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia! Tudo bem?

Os cachorros da minha família sempre usaram o Nexgard, ano passado adotei um filhote e esperei ele fazer 1 ano para usar o Nexgard nela.
Na compra devido a toda propaganda vista, comprei o Nexgard spectra 7,5 até 15kg (minha cachorra tem 9,7kg). Ela fez o uso do remédio no dia 22/10, porém está tendo até a data de hj diversos sintomas que não passam.
Nos primeiros dias teve vômito, não quer comer desde sexta feira, está tremendo, e bem amuada. Fora que tem chorado muito.
Vi que tem alguns efeitos colaterais ( meus cachorros nunca tiveram com o Nexgard normal), porém o que estou achando estranho é o tempo do efeito que já fazem 5 dias que ela não come, está amuada, tremendo.
E o pior continua a se coçar, ela não sai de casa e não tem contado com outros animais. Estou extremamente triste com esse remédio Nexgard spectra (LoteAAA1109/21), caríssimo e praticamente sem efeito e com efeitos colaterais absurdos.
Pelo o que vi em outras reclamações, não está acontecendo só na minha casa e sim com vários animais.

Será que foi um erro de lote?

Pq o Nexgard normal nunca dei nada nos outros animais.
Ela quando bebê usou o frontilyne devido a idade e nunca teve reação.

Estou muito preocupada com a saúde da minha cachorra e muito decepcionada com o remédio.

Aguardo um retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2021 às 09:47

Olá, Isabella bom dia!,

Gostaríamos de conversar com você sobre o ocorrido, e obter mais informações sobre seu relato.
Entraremos em contato com você por meio dos números informados durante o horário comercial em até 48 horas.
Aproveitamos a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com a qualidade e segurança dos nossos produtos. Você também pode entrar em contato conosco por meio do ******* ******* ******* de 2 a 6 feira das 8h às 18h.

Obrigado,
Boehringer Ingelheim Saúde Animal
Todos os seus dados pessoais serão processados de acordo com a nossa política de privacidade em https://*******

Réplica do consumidor

26/10/2021 às 10:11

Olá. Aguardo o retorno.

Réplica da empresa

29/10/2021 às 15:36

Olá,Isabella boa tarde!,

Agradecemos a oportunidade de tratar o seu relato. Esperamos que sua questão tenha sido solucionada.
Conte sempre conosco para continuar cuidando da saúde e bem estar da(Aika).
Permanecemos à disposição por meio de do ******* ******* ******* de 2 a 6 feira, das 8h às 18h ou *******.

Obrigado,
Boehringer Ingelheim Saúde Animal

Consideração final do consumidor

03/11/2021 às 13:02

Atendente muito educada, mas o problema não foi resolvido. Fiz um exame de sangue para ver a saúde do animal .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8