Conta bloqueada após depósito e solicitação de devolução de valor.

Respondida
Rondonópolis - MT
16/07/2026 às 11:50
ID: 254073985
Olá,
Minha conta foi bloqueada após realizar um depósito de R$50,00.
Tenho R$50,00 de saldo na conta e não consigo acessar.
Já enviei e-mail e não tive retorno.
Solicito a devolução do valor depositado.
Aguardo retorno. CPF : *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 09:30
Olá Natanael,
Informamos que, infelizmente, sua conta foi bloqueada em razão de determinação governamental. Trata-se de uma medida que não pode ser revertida por nossa equipe, uma vez que decorre de exigências regulatórias aplicáveis à operação.
A Exclusão do Governo é efetuada no site do governo por você mesmo, preenchendo os seus dados, á partir do momento em que recebemos estes dados, todas as plataformas do Brasil inteiro efetuam a exclusão da plataforma.
Em relação ao estorno, esclarecemos que, conforme a Lei n *****/***** e normas complementares da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, o prazo legal para devolução de valores em casos de exclusão (inclusive por programa social) é de até 30 dias.
Ainda assim, buscando proporcionar maior agilidade e transparência em nossos atendimentos, informamos que nossos processos internos possibilitam a conclusão do estorno em até 7 dias, sempre que possível. É somente aguardar.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Meridianbet