não encerra as contas mantendo agente preso no [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

07/05/2026 às 15:14

ID: 248003411

estou tentando encerrar minha conta e eles não fazem me prendem como um [Editado pelo Reclame Aqui], se quiser que eu encerre minha conta tem que preencher um questionário, não basta a humilhação de perder dinheiro e ser [Editado pelo Reclame Aqui], tem que fazer o que eles querem

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 15:49

Olá, tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e agradecemos pelo seu relato.

As etapas adicionais para solicitação de autoexclusão foram implementadas como medida de segurança e jogo responsável, justamente porque muitos usuários realizavam o encerramento de forma impulsiva e posteriormente solicitavam a reativação da conta.

O questionário tem como objetivo confirmar a solicitação de maneira consciente e garantir que o procedimento seja realizado corretamente, seguindo as diretrizes de segurança e responsabilidade aplicáveis às plataformas de apostas.

O processo não tem a finalidade de dificultar o encerramento da conta, mas sim assegurar que a decisão seja confirmada pelo próprio titular da conta e com a total consentimento de que optar por tais medidas não há resoluções cabíveis para reativação da mesma.

Seguimos à disposição para auxiliar na conclusão da solicitação pelos canais oficiais.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 17:38

agente é viciado, humilhado por perder dinheiro e tem que dar satisfação. na declaração vou dizer perdi todo meu dinheiro mas to muito feliz que tal? me sinto um [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 17:39

mas do mesmo. não resolve nada se tivesse lei nesse país processava essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0