SALDO RETIDO E CONTA BLOQUEADA

Não respondida
Várzea Alegre - CE
02/07/2026 às 17:26
ID: 252941307
No dia de hoje(02/07), efetuei um depósito no valor de R$ 300,00 com a intenção de realizar algumas apostas. No entanto, antes de utilizar o saldo, decidi desistir e solicitei o saque integral do valor depositado.
Após aproximadamente duas horas, vi que o valor ainda não havia sido creditado em minha conta bancária. Ao acessar novamente a plataforma para verificar o status da solicitação de saque ou se o valor havia retornado ao saldo da conta, fui surpreendido com a informação de que minha conta havia sido bloqueada, sem qualquer aviso prévio ou justificativa.
O mais grave é que, além de bloquear meu acesso, a empresa reteve o valor de R$ 300,00. Ou seja, fiquei impossibilitado de acessar minha conta, acompanhar a solicitação de saque ou movimentar um dinheiro que é de minha propriedade. Para agravar ainda mais a situação, também não consegui obter atendimento por meio dos canais de suporte para receber esclarecimentos sobre o bloqueio ou sobre a devolução do meu saldo.
Exijo que seja realizado imediatamente a devolução do meu dinheiro!!!
Caso contrário, irei acionar a justiça e o PROCON.