Desorganização, falta de comunicação e mau atendimento da transportadora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/02/2026 às 09:48

ID: 241622797

Uma das PIORES empresas de logística que já utilizei totalmente desorganizada, colaboradora *****, HORRÍVEL! A empresa não tem comunicação interna, a empresa me enviou no dia que eu informei que não estava em casa, agora para me entregarem precisam de uma autorização da empresa que eu comprei, não da MINHA informando que estou em casa solicitei o ticket da ligação com essa atendente HORRÍVEL (*****) e ela falou que não passaria seu sobrenome e que a empresa não possui protocolo de atendimento. Não retornam ligação, processs internos desorganizados e eu fico aqui, em casa, sem retorno e esperando a má vontade de uma empresa amadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 18:38

Olá, Mateus Costa,
Gostaríamos de informar que as tratativas necessárias foram realizadas e sua entrega foi concluída com êxito.
Assim que recebemos sua reclamação, nos empenhamos em encontrar a melhor solução.Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ou experiência negativa que você possa ter vivenciado.
Reforçamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou atender a outras necessidades.
Atenciosamente,
Thais Silva, Movvi Logística.

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 18:40

Tive um ótimo suporte após efetuar a reclamação aqui, obrigado, Thais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10