Paciente relata agressão, má conduta médica e negligência hospitalar após cirurgia

Não respondida
Cariacica - ES
13/07/2026 às 19:20
ID: 253818291
Estou a menos de 24 no hospital vim transferido de uma clínica psiquiatra onde foi agredido com [Editado pelo Reclame Aqui] de mata leão, estou operando a 13 dias cheguei no promto socorro ma madrugada do dia 13 o médico cirurgia gustavo goss lima, chegoi questinando e alegando bariátrica pro um pessoal em depressão me deixando mais nervoso, quNdo disse que gravaria a conversa ele.jogou prontuarios nas minhas pernas e disse que nao me atenderi.
Subir por quarto por intermedio de uma clínica que me atendeu após eu ter um frase por esta sem comer desde 1207 as 9h.
Estou no quarto 510 ja me pulsionaram 8 vezes e estourou, possível esta desidratado, a Dra do plantao do dia meu uma tomografia da queda que tive no corredor central do PS e segirei um bariatrica tomat mais de 7 remédios via oral, supentendo soro, pra me hidratar. Sugeriu segundo plantonistas comer mais pra hofradar.
Estou com somente 20% do estomogo a 13 diad e gostaroa de uma resposta do administrador do hospital se essa é a conduta?
Tenho sentindo fortes dores no abdome e corpo todo, inclusive na queda dentro.do hospital e estou sendo medicado com dipirona comprimido?
Sentindo franqueza e nao conseguinfo comer o suficiente.