Problemas de infraestrutura e falta de assistência em studios da Grupo Lar

Respondida
Joinville - SC
15/09/2025 às 18:20
ID: 226972547
Compramos 2 studios com a Grupo Lar, e estamos tendo muitos problemas de qualidade de infraestrutura. Os studios ficaram mais de 8 meses sem ar condicionado, por problema na tubulação. Infiltração no teto já está acontecendo pela terceira vez, agora surgiram 2 adicionais pontos de infiltração. Foi solicitado uma vistoria técnica para identificar diversos problemas na estrutura (alto consumo de água e energia, falhas estruturais de rompimentos de tubulação) - este relatório já foi entregue a construtora há mais de 2 meses, e ainda não tivemos acesso. Estrutura horrível, atendimento pós compra pior ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 09:01
Prezada Sra. Cristiane e Sr. Ronald,
Esperamos que estejam bem.
Lamentamos o ocorrido em suas unidades.
Entretanto, tivemos dificuldade em contatá-los, encaminhamos mensagens por e-mail, WhatsApp e pelo portal do cliente, o que acabou gerando atraso no agendamento das manutenções.
Informamos que, neste momento, todas as solicitações registradas junto à Central de Relacionamento foram devidamente tratadas e concluídas.
Permanecemos à disposição sempre que necessário. Caso precisem, entrem em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais abaixo:
******* (telefone/WhatsApp)
*******
Atenciosamente,
Grupo Lar