Falta de educação do estabelecimento

Respondida
São Paulo - SP
22/05/2023 às 07:12
ID: 165046801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo app nesse estabelecimento marcado para receber das 7:00 da manhã às 9:00 da noite e acordei com o motorista me chamando às 6:40 da manhã Além disso veio faltando um produto e foi cobrado mesmo assim foi debitado do meu cartão Portanto quero o reembolso tento entrar em contato com eles mas ele não dá a mínima para o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2023 às 10:52
Olá, Valdemir! Verificamos suas informações e estamos aqui para auxiliar da melhor forma.
Identificamos que entramos em contato referente a sua avaliação da compra para tratar o ocorrido. Encaminhamos mais informações sobre a entrega e produto (não houve cobrança), para o e-mail cadastrado no app. Permaneceremos à disposição para auxiliar em nossos canais de atendimento.