Linguiça com mordida de animal

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2023 às 17:00
ID: 164335373
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei um pedido de um pacote de linguica Toscana Seara ******* gramas na data de 04Mai23, ao desempacotar o alimento no interior de minha residência foi verificado que na borda inferior do alimento estava violado aparentemente com mordida de roedor, fiz contato com o Merqueo para repor o item e alertar do ocorrido para não acontecer com outros clientes, foi marcado a troca do pedido para o dia 08mai23, foram a minha casa porém o entregador não sei por qual motivo queria somente retirar o produto e não fazer a troca, mais uma vez entrei em contato com a central de atendimento informando o ocorrido onde alegaram problemas operacionais e remarcaram a troca do alimento hoje dia 09mai23, para minha grata surpresa as 16h20 de hoje o entregador veio e denovo nao trouxe o produto para a troca, mais uma vez só queria fazer a retirada do produto sem a reposição.
Denovo entrei em contato com a central e me informaram para a surpresa de todos que não havia outro pacote de linguica em estoque ou seja, me entregaram um alimento que além de estar impróprio para consumo, era resto de estoque, provavelmente por isso tenha mordidas de animal nele.
Me ofereceram o reembolso do alimento como se isso fosse suficiente para pagar meu transtorno de ter saído do meu serviço duas vezes mais cedo para receber o entregador e ainda por cima não resolver meu problema.
Tenho mais de 40 pedidos com a merqueo e infelizmente fui tratado assim.
Fujam dessa empresa ou talvez recebam alimentos descongelados, impróprios para consumo ou até com mordidas de rato.
Aplicativo do Justo é bem melhor, pelo menos tratam o cliente de uma forma mais respeitosa.
Irei procurar meus direitos, Vigilancia Sanitaria, BO etc, pois se ninguém reclamar o cliente nunca será bem atendido pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2023 às 10:28
Olá, Matheus! Analisamos todas as suas informações e pedimos desculpas por todo o transtorno com a entrega e acontecimentos posteriores, de fato, não era a experiência que gostaríamos de compartilhar.
Verificamos o seu relato e atendimentos, e encaminhamos mais informações para o seu e-mail cadastrado no app, a fim de tratar da melhor forma junto a você. Queremos deixar claro que, o local onde os produtos são armazenados, é constantemente monitorado pela área responsável por assegurar a qualidade dos itens, não havendo roedores, insetos, ou, qualquer animal em nosso estoque. Prezamos pela qualidade das mercadorias, e o seu relato foi registrado para o devido setor.
Permaneceremos à disposição em nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
17/11/2023 às 09:05
EMPRESA PESSIMA , TANTO QUE NAO ATUA MAIS NO MERCADO NACIONAL
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1