Tênis Olympikus Versão Corre Quatro rasgou após 2 meses e loja se recusa a trocar novamente após 3 meses alegando prazo.

Não respondida
Feira de Santana - BA
17/06/2026 às 08:17
ID: 251614955
Eu comprei um Olympikus. Versão corre quatro tem seis meses. Com dois meses ele rasgou saiu cortando solado do nada. Aí eu levei na loja e fui indenizado fizeram a troca do treino normal aí lá mesmo os funcionários me informaram que estava tendo muita reclamação desse tênis. Aí eu fui agora de novo, depois de três meses no caso 93 dias, ele disse que não trocava mais porque passou do prato de 90 dias com o mesmo problema no pênis que eu fui indenizado. A mandaram eu procurar o site da Olympikus. Mas eu comprei na mersan. Então quem deve responder para mim na minha opinião são eles. Ainda tô pagando o tênis, não foi um tênis barato para eu estar quebrando cabeça foi r$ 600 no crediário da própria versão.