Propaganda enganosa: Cobrança de frete e não recebimento de marmitas

Não resolvido
Itaboraí - RJ
28/04/2026 às 14:39
ID: 246455423
Comprei hoje uma marmitas com direito a 2, no caso foi a primeira vez, a 29,00 reais e pedi uma coça cola de 2 litros a 8,00 reais, do que eles diziam frete grátis, paguei no meu pix os 37,00 reais e no final cobrando quase 10,00 reais a entrega. Só fiz o pix pois não cobrava a entrega e eu só tinha este valor resultado não me ressarciram s e nem me enviaram as marmitas, propaganda enganosa. Vou mandar comprovante para vces verem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 10:04
E vergonhoso ter uma empresa que passa a perna nos seus consumidores. [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou colocar nas minhas redes sociais o quanto fui furtada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0