Propaganda enganosa: Cobrança de frete e não recebimento de marmitas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

28/04/2026 às 14:39

ID: 246455423

Comprei hoje uma marmitas com direito a 2, no caso foi a primeira vez, a 29,00 reais e pedi uma coça cola de 2 litros a 8,00 reais, do que eles diziam frete grátis, paguei no meu pix os 37,00 reais e no final cobrando quase 10,00 reais a entrega. Só fiz o pix pois não cobrava a entrega e eu só tinha este valor resultado não me ressarciram s e nem me enviaram as marmitas, propaganda enganosa. Vou mandar comprovante para vces verem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 10:04

E vergonhoso ter uma empresa que passa a perna nos seus consumidores. [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou colocar nas minhas redes sociais o quanto fui furtada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0