Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

21/04/2026 às 12:01

ID: 246578621

Bom dia eu comprei duas quentinhas no valor de r$ 29 reais as duas e eles disseram que seria grátis a entrega e também comprei uma coca de dormir a quentinha deu 29 com 8 da coca-cola. Dava 37, fiz o Pixel iniciar o que era grátis e no final tá me pedindo mais 10 reais para entrega, eu achei um [Editado pelo Reclame Aqui] e não paguei e tentei mandar de volta para poder me regenerace, né? Me mandassem de volta o dinheiro, eles não me mandaram então eu sei que isso daí é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz reclamação também conquistei fiz a contestação também. Fiz a conte. Pela Caixa também e tô mandando aí para vocês. Acho isso um [Editado pelo Reclame Aqui], né? Porque é propaganda enganosa. Eu só tinha esses 37 reais, acabei ficando assim almoço e é um [Editado pelo Reclame Aqui], né? É um [Editado pelo Reclame Aqui] isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 16:02

Zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0