Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/06/2023 às 08:40

ID: 166071935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/04 realizei a compra de uma mesa tulipa, paguei a vista e me foi passado um prazo de 10 dias úteis. Aguardei cerca de 1 mês tranquila, sem sequer enviar uma mensagem cobrando. Hoje são 08/06 e até o momento meu produto não chegou, todos os dias eu cobro; mando mensagens, e é sempre a mesma coisa: ou me deixam sem resposta ou inventam uma desculpa. Não comprem nessa loja, não percam a sua paz. Isso se tornou um verdadeiro tormento em minha vida!!! Todos os dias é um imenso desgate. Solicitei meu estorno e fui completamente ignorada, todos os dias estão sendo um terror com essa empresa e infelizmente cometi o erro de pagar a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2023 às 09:27

Boa noite Sra pode verificar se está no reclame aqui certo ? Pois eu não achei seu nome nem telefone em nossos pedidos . Acredito que tenha reclamado no perfil errado.