Não recebi a mesa com *******% pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/02/2025 às 21:02

ID: 209985379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Black, pensando que estava comprando a mesa , inclusive vistei uma "garagem " como deposito em Itaquera vi o tampo de mesa que escolhi, não tinha o pé em formato cone, trabalho tanto pra conseguir minhas coisas e essa empresa fake não entregou minha compra , entrei em contato em dezembro e nada, inclusive comecei a desconfiar e pedi pra entregar antes do combinado que seria agora em fevereiro e em dezembro falei que precisa da mesa e a Elaine disse que tudo bem, depois de quase 1 mês ela falou que não era o combinado , ai combinei novamente e já se passou mais de 1 mês. Não caiam nessa pq lá se foi meu dinheiro.
Se ela resolver volto pra contar e reavaliar. Mas pelo que eu entendi ela não responde .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2025 às 07:29

Empresa enganosa perdeu meu dinheiro, deveriam ser presos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0