Não recebi a mesa com *******% pago

Não resolvido
Santo André - SP
14/02/2025 às 21:02
ID: 209985379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Black, pensando que estava comprando a mesa , inclusive vistei uma "garagem " como deposito em Itaquera vi o tampo de mesa que escolhi, não tinha o pé em formato cone, trabalho tanto pra conseguir minhas coisas e essa empresa fake não entregou minha compra , entrei em contato em dezembro e nada, inclusive comecei a desconfiar e pedi pra entregar antes do combinado que seria agora em fevereiro e em dezembro falei que precisa da mesa e a Elaine disse que tudo bem, depois de quase 1 mês ela falou que não era o combinado , ai combinei novamente e já se passou mais de 1 mês. Não caiam nessa pq lá se foi meu dinheiro.
Se ela resolver volto pra contar e reavaliar. Mas pelo que eu entendi ela não responde .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2025 às 07:29
Empresa enganosa perdeu meu dinheiro, deveriam ser presos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0