Cliente se sente perseguido e agredido por segurança em supermercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

28/01/2026 às 21:44

ID: 239145075

Fui ao supermercado no dia de hoje , onde comecei a me sentir perseguido por uns dos seguranças da loja , fui ao açougue onde comecei a conversar com um dos atendentes e pontuei sobre estar sendo vigiado pelo segurança , disferi uma palavra torpe onde o segurança me questionou se era para ele, disse que não era e que era pra ele ficar na dele, e foi aí em que começou as agressões verbais e até corporais foi preciso até intervenções de outros . Me senti humilhado diante dos [Editado pelo Reclame Aqui] do mesmo e o despreparo profissional . Acredito que como cliente não deveria me sentir ameaçado e sim seguro no estabelecimento .

Compartilhe