PÉSSIMA CONDUTA DOS COLABORADORES

Respondida
Balneário Camboriú - SC
31/08/2024 às 18:22
ID: 196412719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero relatar aqui a situação vexaminosa pela qual fui exposto no dia 31.08.*******, nesta loja.
Pois bem, fui tomar café nesta loja e ao finalizar, como sempre faço, passei nos setores da loja para comprar. Ao chegar na sessão de biscoitos, notei que o biscoito da marca Cartoon estava na promoção de R$1,99 para clientes Mescke.
Chegando no caixa, me identifiquei com meu CPF na máquina, justamente para puxar o desconto de clubista. Para minha supresa o sistema não puxou o desconto do clube e, ao questionar a caixa, a mesma não soube especificar o motivo.
A caixa então chamou outras duas colaboradoras, onde uma delas perguntou se os sabores que eu havia comprado estavam na promoção, eu prontamente mostrei a foto da gôndola, demonstrando que qualquer sabor entrava na promoção. Depois ela pegou um encarte, para verificar se a data da promoção ainda estava vigente e sim, a data ainda estava vigente. Por fim a moça disse que, para puxar o desconto era necessário ter o aplicativo do clube instalado em seu celular, informação a qual a própria caixa e a outra colaboradora não sabiam, tanto é que uma das colaboradoras fez cara de surpresa ao saber, ou seja, se os próprios funcionários não sabem, quem dirá o cliente. DETALHE: A INFORMAÇÃO DE QUE É OBRIGATÓRIO TER O APLICATIVO INSTALADO, PARA TER DIREITO AO DESCONTO, NÃO É CLARA E DIVULGADA EM NENHUMA PARTE DA LOJA.
Diante do ocorrido, solicitei a presença da gerência da loja. Neste momento chega o chefe de loja, por sinal um profissional que não tem o mínimo de tato para lidar com o público. Este profissional já chegou todo arisco, atropelando minha fala, respondendo de maneira jocosa, irônica e agressiva, o tempo todo. Claramente não estava disposto a resolver a situação, mas sim inflamar ainda mais. Em um dado momento este profissional começou a falar de forma jocosa e irônica: Se tu quer o desconto, te damos Se o problema é o desconto, lhe damos.
Me senti extremamente desrespeitado e exposto, frente aos funcionários e clientes da loja! Um tratamento completamente vexaminoso.
******* que este problema do desconto do clube eu já tive em outra oportunidade e, nesta, a colaboradora foi extremamente solicita e corrigiu prontamente o erro.
Por fim, para não estender aquela situação vexaminosa, pela qual fui exposto, acabei pagando o produto sem o desconto.
Referente ao tal chefe de loja, este precisa urgentemente passar um treinamento! Não tem condições alguma de resolver conflitos, um grosso, quer aparecer na frente dos clientes e funcionários! Não sei se neste dia ele brigou com a esposa ou se aconteceu qualquer outra coisa na vida pessoal dele neste dia.
Enfim, uma lástima pois sempre gostei do mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 11:04
Olá,Deivi! Lamentamos pela experiência que você relata ter vivenciado em nossa loja e, principalmente, pela forma como se sentiu tratado durante o atendimento.
Entendemos também a sua frustração diante da dificuldade com o desconto do Clube Meschke e da falta de clareza nas orientações recebidas naquele momento.
Agradecemos por registrar seu relato e por detalhar a situação. Manifestações como essa são importantes para que possamos avaliar continuamente nossos processos e a qualidade do atendimento oferecido aos nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que sua percepção sobre o Meschke possa ser diferente em suas próximas experiências.