Péssimo Atendimento, Comunicação

Não resolvido
Passo Fundo - RS
31/12/2024 às 06:27
ID: 205994245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no supermercado da terceira avenida com a rua ******* em balneário Camboriú.. Mercado cheio e desorganizado como sempre .. Fui na fila do caixa rápido com 12 itens .. Porém estava em um carrinho pequeno .. Enfrentei uma fila enorme , vi pessoas passando já frente .. Vi pessoas entrando com os carrinhos .. Mas quando eu fui passar fu barrado ..me disseram que carrinho não pode .. Em nenhum lugar estava escrito em que tipo de transporte posso levar os 15 itens.. Cabem 15 pacotes de pão dentro de uma cestinha ?. Por exemplo .. A agora de gestão e pensamento crítico ,lógica passa longe. com certeza não tem ninguém gerenciando nada .. Pra tratarem os clientes desse jeito ..
Fico a disposição para coordenar ,gerenciar esse estabelecimento que é muito muito carente de gestão,traquejo social e afins .. Entendo que é mais uma empresa que existe para exploração de mão de obra .. Apenas e mais nada .. Então já que é essa bagunça me chama porque ordem ,respeito ,coerência não existem nessa empresa !!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/09/2025 às 11:13
Péssimo o gerenciamento, o treinamento dos funcionários não existe!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1