Problemas com cães na entrada do mesckhe atacadista

Não respondida
Camboriú - SC
15/04/2026 às 20:35
ID: 246176323
Atendimento sempre péssimo, mas hoje o ponto é meu marido foi no mercado e quase foi mordido por um cachorro que estava com os donos (já não sei pq não deixam os cachorros em casa se não podem entrar no mercado e ficam ali gritando e latindo desesperados - tenham senso!) - na volta uma [Editado pelo Reclame Aqui] no mesmo lugar de cachorro bateu no meu marido e ainda quis ser ignorante não tem sentido esse negócio de cachorro ser na entrada de pedestres. Precisam rever! Eu tbm já quase fui mordida por um e claro, se acontecer vão querer se esquivar de processo. Só estou indo ali em caso extremo (mesmo morando a nem 1min de distância) prefiro pegar o carro e ir no komprão, lá sim, atendimento diferenciado.