Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

04/04/2025 às 22:21

ID: 213993641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** era pra ser dia de oferta.Fui exatamente pegar as coisas da oferta,e quando está em oferta a gente compra em maior quantidade do que quando está em valor normal.Quando cheguei em casa fui ver a nota e não passou o valor que estava na propaganda,passou alguns centavos de "desconto"em algumas coisas. Se fosse pouca coisa com valor errado,mas era a maioria.
Isso é uma sacanagem com o cliente,porque a maior parte nem percebe que está sendo enganado.
Tem mercado aqui perto de casa e fui la para aproveitar a promoção e ainda passou tudo com valor normal.

Compartilhe