Unidade Balneário Camboriú: Pedintes, banheiro deplorável, moradores de rua e abandono.

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
22/09/2025 às 12:53
ID: 227498579
A unidade do Municípios de Balneário Camboriú está péssimo de ir, cheio de pedintes. Banheiro em estado deplorável, com moradores de rua tomando banho nas pias, sem portas. Sujos mercado está abandonado!!!