Estadia cobrada duas vezes

Resolvido
Embu - SP
22/12/2024 às 14:40
ID: 205396643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data do dia 11.12.******* reservei uma suíte por telefone, com entrada para as 23hrs e saída as 10 da manhã.
Na entrada efetuei o pagamento integral de $******* ,como de costume , consumi uma pizza durante a estadia. No momento da saída atendente me cobrou ******* reais, questionei mas me informou que era esse valor mesmo, como eu estava exausto não quis chamar a polícia para resolver. Se precisar tenho os comprovantes de pagamento em pix na data do ocorrido , eu sou frequentador nato do estabelecimento estranhei ,acho que estão lesando o estabelecimento e os clientes..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 17:52
A empresa teve um erro sistêmico,na hora da finalização do pagamento, mas já foi corrigido,valor.reebosado a Gestora do Hotel shr: Lucia foi solicita para resolver .. Agradeço..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10