Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2019 às 20:52

ID: 95372267

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou locatária de um imóvel desta imobiliária há quase 3 anos, não tenho nenhum histórico de atraso no pagamento. No entanto, por inúmeras vezes precisei entrar em contato com eles pq simplesmente eles se esquecem de enviar o boleto de pagamento do aluguel. Neste mês de Setembro de ******* aconteceu novamente. Enviei 5 emails solicitando o boleto para pagamento. Os dois primeiros antes da data de vencimento do meu aluguel, o que eles responderam com um boleto vencido, fora do horário bancário. Questionei no terceiro e-mail, quarto, quinto e, finamente recebi um novo boleto, no dia 14/09. Para minha surpresa, o boleto estava com multa por atraso! Questionei a empresa que disse nada poder fazer. Ainda tive que ouvir do funcionário Luís do contas a receber que "eu demorei muito pra cobrar a imobiliária dos boletos", como se eu fosse a agenda da imobiliária! É muito desaforo, desonestidade e desorganização.

Compartilhe